Remenissions Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVISO] IMPORTANTE LEREM

+2
Phyton
ThiagoShouri
6 participantes

Ir para baixo

[AVISO] IMPORTANTE LEREM Empty [AVISO] IMPORTANTE LEREM

Mensagem  ThiagoShouri Qui Jul 12, 2012 7:32 pm

Então, acho que está na hora de um assunto sério.
Passei uns dias fora, problemas pessoais e uns rolos que poucos sabem, quando não era eu, entravam na minha conta e pegavam os itens pra mim, mas o importante é que, tive reclamações de palavrões, ofensas e brincadeiras sem limites no chat e principalmente flood. Tem um tópico de regras, creio que vocês já sabem quais são.
Outra coisa, é a falta de ânimo. Não sou a melhor pessoa pra falar disso, e sei que no dia-a-dia o jogo nos prega peças, mas se estamos hoje aqui, é porque somos "fortes", e não devemos nos abalar com isso, e sim alegrar e continuar, com os pequenos detalhes perfeitos que alguns momentos nos proporcionam.
Não quero passar papel de bom moço, anjo, juiz nem nada, mas por confiar em 90% de vocês, confio para que animem, pois a guild é de todos, e são vocês quem a fazem, não sabem o poder que cada um tem..

Um ponto importante, é alguns, que não dizem um "oi", "bom dia" ou "gz", mas quando querem ajuda, tem que ser no momento DELES, ei.. cadê a parceiragem?

Outra coisa, é que entramos na fase de rivalidades de guilds. "Oh Shouri, não sempre houve"? Falo das BR's, existem 2 lutando pelo rank, e a arma de uma delas, é chamar os membros de outras, para que eles cresçam, enquanto as de rank mais baixo só cai.
Eles oferecem dinheiro (e não é pouco) e itens, e tentam paquerar com rank, como se isso fosse a coisa mais importante do jogo, já que quando entrarem no rank, não ganharão nada, só inimigos (vide a época da NooFear, alguns).


Enfim, confio em alguns de vocês, sei que alguns ficarão, com brigas, convites, propostas e etc.
Como eu digo, os "fortes e verdadeiros permanecerão".


Última edição por ThiagoShouri em Ter Jul 17, 2012 1:35 pm, editado 1 vez(es)
ThiagoShouri
ThiagoShouri
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] IMPORTANTE LEREM Empty 100%

Mensagem  Phyton Qui Jul 12, 2012 7:42 pm

Parabéns shouri, vcs sabem que poderão contar comigo para sempre, sou 100% remenissions, pois acredito que guild não seja só ranking, mas sim amizades e isso não acharei em nenhuma outra guild tantas quanto tenho na REMENISSIONS, vlw por me acolherem, estarei com vcs sempre, na ruim ou na boa, mesmo que outras tentem roubar nossos membros, acredito que os que estão com nós de coração, permanecerão para sempre.
Phyton
Phyton
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 37
Localização : Passo Fundo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] IMPORTANTE LEREM Empty Re: [AVISO] IMPORTANTE LEREM

Mensagem  Pedro-Fome Sex Jul 13, 2012 8:16 am

Isso ai, a nossa guild não é perfeita, mas tem guild achando que a deles é, e então quer tirar o que nós temos para continuar sendo ‘’perfeita’’, Se um dia você achar uma guild perfeita NÃO ENTRE NELA porque você não é perfeito, isso tenho certeza você vai estragala. Mas em vocês eu tenho confiança pois já passamos muitas coisas juntos, alguns de guilds passadas, alguns até novos mais que conseguiram a intimidade nossa e a confiança mais cedo. Guild não é só sucesso, mais também não só Fail, Na guild aprendemos juntos, respeitamos, ajudamos, confiamos, pra que briga? se não gera a nada só leva a fazer merdas, pense bem antes de fazer merdas, talvez por causa de uma pessoa, você pensa que te afeta com palavras ridículas apenas, mais não afeta, se ver que essa pessoa está atrapalhando avisa a Subs ou Master, que ele resolvera isto.
Pedro-Fome
Pedro-Fome

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Rondonia ;)

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] IMPORTANTE LEREM Empty Re: [AVISO] IMPORTANTE LEREM

Mensagem  teehmarques Seg Ago 06, 2012 10:49 am

Achou q eu num ia ler néh !? kkk zoa....
Naum sou uns dos membros que mais ficam logados e tal.....mas continuo na Remenissions....dela eu naum saio.Não só pq é de um amigo meu (Shouri)...mas pq gosto mt da guild e acho massa participar dela, msm sendo um novato nela e no jogo :/
Enfim....tamo junto =P
teehmarques
teehmarques

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] IMPORTANTE LEREM Empty Re: [AVISO] IMPORTANTE LEREM

Mensagem  -Hacker- Qua Set 05, 2012 12:14 am

em fim rapazeada se hoje eu estou nessa guild remenissions e pq vcs são tudo caras legais dao chance a todos mais em fim so quero agradecer por tudo ae e emfim se vcs nao me tirarem da guild pode ter certeza e remenissions ate o ultimo dia em fim e so issu mtt obg msm vlw

-Hacker-

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] IMPORTANTE LEREM Empty Re: [AVISO] IMPORTANTE LEREM

Mensagem  Terriermon Dom Dez 09, 2012 10:18 pm

Smile

~Le todos olhando para mim com cara de bobos.

Não sou da guild Razz Mas vim dar os parabens ai, foi como vocês dissem, uma guild não tem que ser só para Rank ou talz, e sim para unir jogadores para um grupo aonde eles possam se relacionarem
Quem não tem mente poluida vai saber oque eu quis dizer kkk
Pois então, eu como Master da minha clãn eu faço o maximo para ajudar os novatos e ate mesmo aqueles fortes que me pedem ajuda em algo kkk
E sempre que eu puder também ajudo meus amigos, sendo ou não da minha guild, espero poder ajuda-los ai qualquer coisa, claro que vai ser raro alguem pedir ajuda a um estranho de outra guild, mas gostaria mesmo de fazer amizade com todos vocês.

Reminiscência a todos, obrigado.
Terriermon
Terriermon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] IMPORTANTE LEREM Empty Re: [AVISO] IMPORTANTE LEREM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos